Subscribe Twitter

21 de jan. de 2009

Limpeza de Pele - Clearskin

A linha Clearskin é indicada para pele oleosa e acneica e contém ácido salicílico na composição, que é um dos mais eficientes ingredientes no combate à acne.

O uso dos produtos só deverá ser feito caso sua pele possua acnes.

De manhã, lave o rosto com o Gel de Limpeza Facial, aplique a Loção Adstringente que complementa a limpeza e tonifica a pele e após 20 minutos, aplique a Loção Facial de Tratamento Cosmético FPS 15.

À noite, repita todos os procedimentos e após a aplicação da Loção Adstringente, aplique a Loção Facial Balanceadora, que hidrata, reduzindo a aparência de poros dilatados.

O Creme e Grânulos de Limpeza e a Máscara Removedora de Cravos devem ser utilizados 1 a 2 vezes por semana e a Loção Secativa pode ser usada todos os dias, diretamente na espinha, desde que ela esteja inflamada. A Máscara Removedora de Cravos tem como principal função auxiliar no processo de limpeza removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros


Nesta Campanha 04/2009 toda a linha Clearskin está em promoção! Aproveite e peça já o seu!


2 comentários:

Anônimo disse...

oi aline, tenho pele com acne e comprei toda a linha claerskin, gostaria de saber se a Avon possui um manual da limpeza de pele, para que eu faça em casa sozinha.
Desde já obrigado.

Anônimo disse...

I’ve been reading info on your site for quite some time now, never really got a chance to post anything. Just want to say you always have the best information and thank you for that

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...