Subscribe Twitter

20 de fev. de 2009

Avon Foot Works - Cuidado Intensivo para os pés.

O Creme Hidratante Intensivo para os Pés possui fórmula enriquecida com glicerina, Vitamina E, Aloe Vera, ácido glicólico e óleo de hortelã-pimenta, conhecidos por seu poder hidratante e suavizante. O produto ajuda a reduzir as áreas mais ásperas e a tratar as partes mais ressecadas como os calcanhares.

É clinicamente testado, pode ser usado diariamente e deve ser aplicado nas áreas mais ásperas ou mais secas dos pés.


Toda a linha:





Aproveite faça seu pedido! Campanha 05/2009 até o dia 03/03/2009.

Beijos

3 comentários:

*.*Aline*.* disse...

tem selo pra ti no meu blog
bj

Valéria disse...

Aline eu queria saber a diferença ente o Creme de Hidratação para pés extra secos, pra esse lançamento da avon, Creme de Hidratção Intensiva para os pés. O 1º já tenho e adoro!
Bjs

Aline Mangano disse...

Valéria o novo Fott Work é para quem tem além da pele seca, tem tb muita rachadura no pé. Eu tb uso o Avon Foot Work para pele extra seca e tb adoro mas ele apenas hidrata a pele e não diminui as rachaduras.
Vou começar a usar o novo pra ver se ajuda nas rachaduras não tenho muitas, porem espero diminui-las com o novo fott works!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...