Subscribe Twitter

27 de fev. de 2009

Avon Renew Clinical lança creme redutor específico para linhas e rugas!


Imediatamente proporciona uma redução* de 75% no tamanho das linhas de expressão.

Com o passar do tempo, os movimentos faciais repetitivos causam rugas profundas em algumas áreas específicas do rosto, na testa, ao redor dos olhos e ao redor dos lábios e, para combater estas indesejadas marcas de expressão, a Avon lança Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas, uma opção cosmética aos procedimentos clínicos de preenchimento de linhas e rugas profundas, sem agulhas.

O lançamento é formulado com a exclusiva tecnologia Dual-Action Corretive, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele, da Avon, em Suffern (EUA). A tecnologia Dual – Action Corrective ajuda a reparar os tecidos danificados pelos movimentos repetitivos das expressões faciais e a preencher linhas e rugas.

O produto e seus resultados: .Após a primeira aplicação** . Ajuda a reduzir a aparência de linhas na testa e ao redor dos olhos. Deixa as linhas de expressão com aparência natural, relaxada e rejuvenescida.
Em uma semana**: .Preenche as rugas . Ajuda a reduzir linhas ao redor dos olhos, lábios e testa.
Em quatro semanas**: . 94% notaram redução de linhas e rugas, mesmo ao redor dos olhos . 84% notaram melhora na textura da pele.
*Baseado em testes instrumentais que mediram as linhas de expressão do rosto **Resultados observados em testes clínicos e de uso com consumidoras
Embalagem - Renew Clinical Creme Redutor Específico para Linhas e Rugas 15 ml é apresentado em formato inovador em forma de caneta, que permite uma aplicação muito mais precisa e direta nas marcas de expressão. Além disso, a embalagem possui um visor que indica a quantidade disponível do produto.

Esse lançamento reforça o avanço tecnológico da linha Clinical, que é constituída por mais cinco produtos: Renew Clinical Microesfoliante Facial; Renew Clinical Instant Face Lift Sérum Facial; Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulite; Renew Clinical Corretor Avançado de Rugas e Renew Clinical Gel/Creme Corretor para a Área dos Olhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

gil2011 disse...

ola tenho 24 anos,meu nome e gilmar,e estava lendo sobre esse novo produto para reducao de marcas de expressao,tenho muitas na testa.
Percebe-se que sou homem e ja estou preocupado com estas marcas,me olho no esplho e me sinto com rosto de 35.eu posso usar??meu email e gil_mar2011@hotmail.com espero contato.

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...