Subscribe Twitter

23 de mar. de 2009

Dicas de Jilliam Dempsey!!!

As dicas de Jillian Dempsey para a criação de um look profissional


Delineador para os olhos by Jillian Dempsey:

“O delineador é um dos meus itens de maquiagem favoritos, pois pode ser usado para espertar os olhos para o dia ou para criar um efeito mais dramático, de um olho esfumado, para noite. Conheço muitas mulheres que se intimidam com o uso do delineador, mas esse produto torna sua utilização super fácil.
O lápis com textura cremosa possui uma esponja embutida, que facilita a criação de um look com aparência profissional. Para criar o perfeito olho esfumado, siga os seguintes passos:
- Aplique uma linha da base da pálpebra e alongue para a linha dos cílios, com suaves pinceladas. - Em seguida, use o lado da esponja para preencher as linhas que você criou. - Esfume até obter o efeito desejado.
Uma outra dica rápida para o delineador é utilizá-lo como uma sombra. Aplique um pouco na pálpebra e esfume para cima”.



Trio de sombras by Jillian Dempsey:

“Adoro este produto e acho que toda mulher deve ter um no nécessaire – ele é um must have. O Trio traz tudo o que você precisa para criar looks multidimensionais para os olhos. Cada paleta contém duas sombras em pó, que proporcionam dimensão aos olhos. Já a sombra em creme deve ser utilizada sobre as pálpebras, como iluminadora, ou base.
Gosto muito de fazer contornos com o Trio de Sombras.
- Comece com a sombra mais luminosa e aplique em toda a pálpebra, como se fosse uma base: da linha dos cílios até a parte inferior da sobrancelha.
- Em seguida, use a cor média e aplique da linha dos cílios até a linha que marca o côncavo das pálpebras.
- Por fim, use a tonalidade escura para criar um olhar mais dramático, espalhando-a ao longo do côncavo.
A parte mais importante no momento em que você está criando um look para os olhos é lembrar que a mistura das cores faz toda a diferença”, destaca Jillian.

Eu ja pedi o meu!!! Não vejo a hora que chega!

Faça seu pedido www.folhetoavon.com.br Campanha 07/2009.

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...