Subscribe Twitter

6 de mar. de 2009

Marimekko Aproveitem!!

Meninas aproveitem esta Campanha 06/2009 para pedir a Linha Marimekko que ainda está pelo valor promocional de R$24,99.

Os produtos que a Avon apresenta em parceria com Marimekko, empresa finlandesa conhecida internacionalmente por seu design fashion e estampas coloridas, divertidas e inovadoras, chegam ao Brasil, a partir de fevereiro, em edição limitada.

A Sombra e o Pó & Blush Avon Marimekko Mix Flores, trazem a estampa Unikko de Marimekko, criada em 1964, que foi reinterpretada pela designer Kristina Isola especialmente para este lançamento. A coleção Avon Marimekko Mix Flores apresenta os desenhos em diferentes tonalidades que se harmonizam perfeitamente, proporcionando diversas combinações de cores, tanto para a sombra, quanto para o pó e blush. É a moda estampada na maquiagem.

“Este lançamento reflete o estilo e a modernidade das duas marcas. Além disso, agrega características muito peculiares de cada uma delas: a energia e descontração que se destacam nos designs de Marimekko, e a inovação e a tecnologia da linha Avon de maquiagem. Queremos que as consumidoras criem novas cores e personalizem sua maquiagem”, explica Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing de Cosméticos da Avon Brasil.

A presidente e CEO da Marimekko Corporation, Mika Ihamuotila, ressalta as oportunidades. "A parceria com a Avon é a primeira incursão de nossa marca no mundo da beleza e possibilitará atingirmos milhões de mulheres para compartilhar nossas criações, por meio de produtos de excelência", diz Mika.

Os produtos Marimekko para Avon - A maquiagem Avon Marimekko Mix Flores apresenta fórmulas de fácil aplicação e longa duração. As múltiplas tonalidades que formam as flores permitem às mulheres soltar a criatividade e criar diferentes combinações.

A embalagem é outro destaque da linha Marimekko para Avon. Em estojos quadrados, com tampa transparente, as flores e as cores são ressaltadas. O contorno interno dos desenhos é todo em acrílico - como uma extensão dos estojos – e isso permite que com o uso as flores continuem preservadas.

Mix Flores Pó & Blush para o rosto: pode ser usado como pó para iluminar o rosto ou como blush. A fórmula é macia, sedosa e à prova de manchas.
. Coleção Azaléia: rouge, nude, pêssego e rosa
. Coleção Orquídea: carmim, areia, malva e brilho

. Mix Flores Sombra em Pó: tem fórmula suave, que desliza facilmente sobre as pálpebras.
. Coleção Hortência: azul intenso, prata, azul e lilás
. Coleção Tulipa: verde folha, champagne, verde e natural

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...