Subscribe Twitter

12 de mar. de 2009

Remova a maquiagem e tenha uma pele saudável

Algumas mulheres dão pouca importância ou se deixam vencer pela preguiça, mas o fato é que remover totalmente a maquiagem no dia-a-dia é condição imprescíndivel para quem se preocupa em manter a pele com aspecto jovem e saudável.
A regra é não economizar em leites ou loções de limpeza. Muitas substâncias usadas nos cosméticos têm efeito cumulativo, entupindo os poros e, consequentemente, provocando cravos, espinhas e até manchas. Esses resíduos também deixam a pele áspera e sem brilho e, a longo prazo, estimulam o envelhecimento precoce.

-Maquiagens Pesadas
Para quem usou delineador e máscaras para os cílios o ideal é utilizar um bom demaquilante. Use algodão ou gaze para espalhar o produto.

-Maquiagens Leves
Sombra, blush e lápis de sobrancelhas são considerados produtos leves. Nesse caso, basta usar uma loção de limpeza. As melhores têm uréia na composição, que também ajuda a hidratar a pele.

Para quem tem até 35 anos, o último passo é usar um bom creme hidratante. Acima dessa idade, a pele exige um creme nutritivo.

2 comentários:

*.*Aline*.* disse...

Oi Aline, quero uma dica sua...minha pele é um moreno-amarelado e meus cabelos estão meio que dourados.Qual o blush certo pra mim, o terracota ou o malva sereno?
bjs

Penso, logo escrevo disse...

Achei ótima essa promo do removedor. Minhas clientes estão comprando!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...