Subscribe Twitter

1 de abr. de 2009

Avon lança Renew Alternative para a área dos olhos

A região dos olhos é muito delicada, sensível e necessita de cuidados especiais. Pensando nisso, a Avon traz Renew Alternative Creme Intensivo Antiidade para a Área dos Olhos, indicado para mulheres a partir de 30 anos ou para sinais moderados de envelhecimento facial.
O novo produto complementa a linha antiidade Renew Alternative, que combina a fusão inovadora das plantas orientais com a exclusiva tecnologia ocidental – Glycation ReverseEm sete dias, as olheiras começam a reduzir *:

“O lançamento reafirma o sucesso da linha Alternative, que agora está completa com um produto específico para a área dos olhos. A avançada e exclusiva tecnologia Glycation Reverse foi desenvolvida pelos Laboratórios de Cuidados da Pele da Avon em Suffern – EUA. Enriquecida com um Complexo de ativos clareadores, que auxilia na melhora das principais causas das olheiras e dos sinais de envelhecimento ao redor dos olhos.”, explica Suely Marco, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon.

Foram realizados testes com cerca de 200 mulheres entre 30 e 60 anos de diferentes partes do mundo, sob supervisão de dermatologistas e oftalmologistas, que comprovam a eficácia do produto:
Após 2 semanas de uso* . 100% clareamento da pele . 75% redução de linhas finas . 67% suaviza as olheiras.
Em 4 semanas de uso*. 97% melhora a textura da pele . 90% área dos olhos mais resistente e elástica . 89% melhora a uniformidade do tom da pele . 86% olheiras suavizadas.
Com o uso contínuo* . 100% clareamento da pele . 94% melhora a aparência geral da área dos olhos . 88% redução de rugas . 56% diminuição na aparência de olhos fundos.
Disponível a partir das Campanhas 8/9 de 2009.

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...