Subscribe Twitter

25 de mai de 2009

Moda & Casa Campanha 10/2009

A Revista Moda & Casa da Campanha 10/2009 está cheia de dicas de presentes para o Dia dos Namorados!! Você pode escolhar bijouterias, lingeries para presentear junto com os Estojos de Dia dos Namorados!!
A Revista tem também utensílios que usamos diariamente tanto para uso pessoal como para sua Casa ficar mais bonita!!

Aproveite está Mega Oferta e presenteie quem você ama com esse relógio super versátil!!!

Acessem www.folhetoavon.com.br Campanha 10/2009!!
E me mande seus pedidos!!

4 comentários:

Suelen disse...

Aline, obrigada pela publicação da resenha!
Gostaria de saber onde é que vc pegou esse template.. eu já vi no blog de uma outra menina mas não tinha achado.
É de algum site?

beijo :*

Camilla disse...

Oi, realmente ficou mto legal o seu template....rs.... claro que eu gostei o meu está igual...rs...rs.... agora somos amiguinhas de template!! Gostei! Visite sempre o meu, tá?! bjs!!

Juju´s Avon disse...

Nossa, esses kits para unha e maquiagem são show mesmo, é pra viajar até, levar na mala tals..
=**
boas vendass

Anônimo disse...

Tenho o espelho que aumenta até 10 vezes, comprei de vcs, gostaria que vcs inventassem um espelho dupla face um lado lente de aumento 5x e do outro lado lente 10x e que fosse de bancada (com pezinho) e o tamanho 16,5x25cm, pois tenho dificuldade na vista, e na hora de me maquiar é ruim. Aguardo. Meu e-mail é sanchesmichele@bol.com.br

De onde vem...