Subscribe Twitter

6 de jul. de 2009

Spotlight é a nova fragrância exclusiva da Avon

A atriz americana Courteney Cox assina o lançamento de Spotlight, para mulheres modernas, antenadas com as tendências da moda e da perfumaria, as potenciais consumidoras de Spotlight. O desejo de estar no centro das atenções e sob a luz dos refletores foi capturado em uma fragrância sexy e moderna, que a Avon apresenta às consumidoras brasileiras - Spotlight.

“Spotlight foi inspirado em ícones da moda, seu desenvolvimento é pautado no fato de que toda mulher gosta de ser elogiada, de ser especial à sua própria maneira. E, Spotlight, destaca a emoção e o prazer que cada mulher tem de se sentir o centro das atenções: deslumbrante e confiante”, conta Helena Gracia, gerente da categoria de Perfumaria no Brasil. “O território do luxo, do sonho e do aspiracional na perfumaria tem sido cada vez mais abordado pela Avon International Fragrances. Esse é um caminho de sucesso, pois atende ao desejo das consumidoras quando escolhem seu perfume: sentirem-se especiais”, completa Helena.

Para o lançamento mundial a empresa escolheu Courteney Cox, que ganhou fama conquistando os espectadores como a adorável Monica Gellar, na premiada série "Friends". Além da televisão, Courteney é uma estrela que brilhou também nas telas do cinema e que sabe como ninguém o que é viver sob a luz dos refletores, ser o foco da atenção permanente do público.

“Eu tenho estado sob os holofotes grande parte da minha vida. Para mim, é uma emoção conseguir capturar um pouco da magia dos holofotes, uma parte do meu universo, e dividir com as mulheres em todo mundo”, conta Courteney.

Sobre o perfume - Para o desenvolvimento de Spotlight, os perfumistas da Casa de Fragrâncias IFF escolheram ingredientes que traduzem a beleza, a personalidade e o estilo da mulher que busca destaque. Spotlight é um perfume florioriental, que pode ser descrito como um sexy coquetel refrescante, floral com agradável toque amadeirado suave e sensual.
O perfume estará disponível na Campanha 14/2009 junto com o lançamento da nova linha de maquiagem da Avon.

Um comentário:

Ju disse...

Deve ser uma delicia o aroma dele...
=DD
=**

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...