Subscribe Twitter

25 de set de 2009

Avon Contra o Câncer de Mama!

E adivinhem quem é nosso garoto propaganda???
É ele mesmo, THIAGO LACERDA!
Nosso movimento será dia 18/10 as 9 horas no Pq do Ibirapuera! Será qu ele vai estar presente?



Bom ele não sei meninas, mas eu com certeza estarei rsrs
Vista a sua Camisa Avon Contra o Câncer de Mama e venha participar junto conosco!
Beijos

Um comentário:

Vilminha disse...

Aline, parabéns!!!! Qndo crescer quero ser igual a vc! Rs...
Bjos e muito $u$$e$$o!!!
Vilminha

De onde vem...