Subscribe Twitter

11 de nov. de 2009

Escolha a Base de Acordo com sua Pele!

O bom resultado de uma maquiagem depende muito da base usada, uma vez que seus tipos são variados e cada um deles produz efeito diverso. Na hora de escolher, deve-se levar em conta o tipo de pele. Mulheres com pele normal, por exemplo, não encontram problemas pois tanto as bases cremosas como as compactas servem bem. Pele oleosa, no entanto, requer base própria, isto é, livre de óleo para evitar uma aparência engordurada e a formação de espinhas. Já a base para pele seca deve ser liquida e umectante.
A base em forma de mousse é fácil de aplicar e indicada para todos os tipos de pele. As bases compactas são mais espessas e cobrem todos os tipos de imperfeições. Bases em forma de creme são indicadas para peles mistas ou secas. Já as bases em barra devem ser evitadas por mulheres com pele oleosa.

Base adequada em mãos, nunca esqueça de limpar bem a pele antes de aplicá-la e faça isso num lugar bastante iluminado. A aplicação deve ser feita da seguinte forma: aplique um pouco de base no nariz, testa, bochechas, queixo e pescoço e depois distribua igualmente.

Dica Avon: Base Compacta de Múltipla Ação 3 em 1 Base + Corretivo + Pó ! Nesta Campanha 19 de R$34,00 por apenas R$25,99 ! Aproveite!

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...