Subscribe Twitter

2 de abr. de 2010

Estilo Retrô na coleção de bijuterias internacionais da Avon


A nova Coleção faz referência ao estilo retrô que nunca esteve tão na moda, as peças apresentam pedras coloridas e multifacetadas.

O estilo Retrô, que representa a releitura de peças que estiveram na moda em décadas passadas, é uma das fontes de inspiração que marcam presença na nova coleção de Semijoias e Bijuterias Internacionais da Avon. Composta por brincos, colares, pingentes e aneis, essa coleção recebeu banhos de ouro e de prata envelhecida, além da aplicação de pedras multifacetadas coloridas em tons intensos. As peças foram especialmente criadas para mulheres que buscam o glamour de outras épocas, mas produzidas com materiais atuais.

“O universo da moda tem realmente esse movimento cíclico. Lançam-se estilos e, depois de anos, os designers os retomam, reciclando-os para se readaptarem a uma realidade mais moderna. Os Anos 20, 50, 60, 70 e 80 são décadas de grande influência no mundo fashion”, analisa Beth Salles, consultora de moda e acessórios da Avon.

Todas as Semijoias e Bijuterias Internacionais da Avon são comercializadas em uma embalagem presenteável, estilosa e elegante, e tem o nome do produto estampado na parte externa.

As semijoias e bijuterias internacionais da Avon - Lançada em dezembro de 2009, a Coleção Avon de Bijuterias e Semijoias Internacionais foi desenvolvida para levar alta qualidade e glamour às consumidoras. As bijuterias representam o complemento perfeito para os cosméticos e estão alinhadas com a missão da Avon, de ser uma empresa que atende todas as necessidades de produtos e auto-realização das mulheres.

As peças são criadas por uma conceituada e experiente equipe de designers próprios da empresa, que se baseiam em pesquisas de tendências no segmento realizadas em diversos países. Esse time é dirigido por Sally Haigh Alex, que é Vice-Presidente Global de Bijuterias da Avon e membro dos principais conselhos diretivos da indústria da moda, incluindo o Fashion Group International e o Conselho de Acessórios, nos Estados Unidos.

A equipe conta também com a participação dos profissionais: Lisa Pack, pós-graduada na famosa Parsons School of Design, foi designer de Oscar de La Renta, Kenneth Cole e Nicole Miller e é uma das indicadas ao Prêmio Rising Star Award do Fashion Group International; Eden Atencio, designer de joias, desenvolveu trabalhos para marcas reconhecidas internacionalmente, como joias David Turman e Turman e Ripka Judith.

Conheça mais em www.bijouteriaavon.com.br !

Para adquirí-las acesse www.folhetoavon.com.br !

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...