Subscribe Twitter

26 de mai. de 2010

Campanha 11/2010!

Conheça agora as Novidades e Promoções da Campanha 11 de 2010 acesse www.folhetoavon.com.br e mande seus pedidos para o email novidadesavon@gmail.com !

3 comentários:

Dodôra Couri. disse...

Aline, sou revendedora em Belo Horizonte e ainda tenho muito q aprender. Gostaria de ter um blog assim, como o seu, que achei maravilhoso. Queria saber como faço para montar um, colocar folhetos virtuais, filmes, o pag seguro, fotos,links e tudo que tem no seu, inclusive para me seguirem no twitter, orkut e facebock. Acho que é pedir demais, mas, quem sabe, vc me dá uma ajuda? Peciso muito melhorar minhas vendas, e montar uma carteira de clientes q ainda não tenho. Se puder me ajudar, agradeço de coração.
Meu e-mail é: dcouri@ig.com.br
Parabéns pelo seu lindo blog, pela criatividade e que vc tenha muito, muito sucesso sempre.
Atenciosamente,
Dodôra Couri

Anônimo disse...

Faço minhas as mesmas palavras da revendedora Dodôra...Sou do interior de São Paulo e meu nome é Devania.
Se pudesse gostaria de obter a mesma informação,meu email é devania_godoy@hotmail.com

Parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Olá Aline, meu nome é Ana Cristina e sou consultora natura. Estou em busca de novas consultoras. Moro em BH tb. A natura te da mais lucros que a avon e tem vantagens diferentes, eu mesma por exemplo vendo os 2, mas natura é minha verdadeira paixão.Estou virando coordenadora e estou em busca de novas consultoras, se você se interessar entra em contato comigo que tiro suas dúvidas e te apresento a natura

meu e-mail: cristurismo_mg@hotmail.com

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...