Subscribe Twitter

14 de jun de 2010

Próximo Lançamento de Renew no Brasil !

Olá pessoal!!!
É isso mesmo depois de Renew Dermafull e a Grande Inovação Renew Reversalist lançados nos últimos meses no Brasil!
O próximo lançamento na linha Renew será o Renew Clinical Luminosity Pro Serum ainda neste ano de 2010, inclusive nesta Campanha 11 de 2010 o antigo já estava como última vez no folheto! Confiram o vídeo do Lançamento na Avon UK !


Beijosss

3 comentários:

Daya Baxton disse...

OI Aline, tb revendo Avon como vc. Mas tive problemas esse mes, pois minha caixa de produtos da campanha 10 /2010 ainda nao chegou, já liguei pra minha executiva de vendas e ela disse qa avon estava com problemas e q nem a dela chegou ainda. Era pra ter chegado dia 12/06 (sabado). Hoje já é terça-feira e nao tenbho resposta pq nao consigo mais falar com ela, o cele dela chama chama e nada!! Esse problema tbm aconteceu com vc esse mes???
Já entrei em contato com eles pelo site e até agora nenhuma resposta. To achando isso uma falta de respeito...

bjs

Anônimo disse...

oi Aline, andei olhando um site da avon estrangeira e vi um super produto é o SPECTRA COLOR LIPSTIK, q é um batom q da 7 cores em um so! Queria saber se voce sabe quando ele vem pro brasil! aguardo a resposta! bjs a sim minha mae vende AVON! obg espero sua resposta! bjs

avontade disse...

olá adorei sue blog tb sou revendedora avon e to construindo um blog com esse bjetivo tb de revender .. mas como estou começando agora keria sabe s tem como vc me ajuda em algumas coisas como lyout e tals. link como eu coloko essas coisas?? ( porem meu blog vai ter uma finalidade mas de informaivo mostrars osroduto naum so venda).. ah Ele chamará AVONtade .. bjus obrigada

De onde vem...