Subscribe Twitter

22 de ago. de 2010

Lançamentos Avon para o final de 2010!

Oie Pessoal!!!!
Tenho novidades quentinhas pra vocês !!!
Ainda esse ano de 2010 teremos muitas novidades da Avon além do LOTUS SHIELD - Eliminador de Frizz, a Nova Máscara SUPER EXTENDER para Cílios com efeito de cílios postiços, o novo perfume AROMADISIAC que falei no post anterior teremos também:

Avon Magix Cashmere Finish Foundation
Tecnologia High Definition Collor.
Será líquido como o primeiro que foi lançado aqui no Brasil, porém terá várias cores de acordo com os tons de pele!


E não para por aí não gente ainda teremos uma Linha Infantil da Barbie, um outro perfume com de fragância francesa e também um novo Quarteto de Sombras com Ouro 24 K!!!
Novidades de arrasar, maravilhosass!!!!!
Já estou doida para ver tudo e vocês???
Assim que tiver mais novidades venho correndo contar para vocês!!!!
Beijos!!

3 comentários:

Jocilene Castelhane disse...

Aline, quanta novidade boooooooaaa! Não vejo a hora de poder fazer meu pedido!
Bjins e até mais.

Gabrielly Rosa disse...

Querida, adorei seu blog...
estou seguindo, siga o meu tbm!


Kiss*
http://gabriellyrosa.blogspot.com
@gabrielly_rosa - twitter

Gabrielly Rosa disse...

Querida, adorei seu blog...
estou seguindo, siga o meu tbm!


Kiss*
http://gabriellyrosa.blogspot.com
@gabrielly_rosa - twitter

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...