Subscribe Twitter

9 de ago. de 2010

Mantenha sua pele hidratada no Inverno!

Oi pessoal!!
Com tantos dias frios resolvi fazer um post com dicas para manter a pele hidratada no inverno!

No inverno devido as baixas temperaturas, a nossa pele necessita cuidados especiais para se manter bonita e hidratada.
Nessa estação a pele apresenta alterações devido às condições climáticas e o ressecamento e rachaduras são comuns.

Um hábito de higiene simples, mas que pode prejudicar a pele é o banho com água quente. Depois de um dia cansativo e tão frio, nada melhor que um banho aconchegante para relaxar, não é? Mas é preciso tomar cuidado com banhos quentes repetidamente e muito demorados. A água quente elimina a lubrificação natural da pele e isso contribui para a pele ressecada e desidratada. Principalmente as pessoas que já têm pele seca sofrem mais nestas condições. Durante o banho, prefira sabonetes neutros glicerinados ou que tenham óleos vegetais na composição.

O principal cuidado com a pele no inverno deve ser a hidratação, que pode ser feita com cremes e loções após o banho, quando a pele está permeável e absorve melhor o produto. E os cotovelos, calcanhares e os pés não devem ser ignorados, existem até produtos específicos para essas regiões.

Com temperaturas mais baixas, a exposição ao sol se torna mais agradável, o que não significa que o uso do protetor solar seja dispensável. Pelo menos no rosto, que fica mais exposto que outras partes do corpo o ideal é usar um protetor de fator 15 ou 20.

É comum a pessoas sofrerem com lábios queimados e rachados no frio. Mas mesmo sem perceber, cometem um erro que pode machucar ainda mais, pois a pele da região que é fininha e sensível. É comum o vício de passar a língua para umedecer a boca, mas a saliva é ácida e acaba machucando mais ainda a área ressecada. Para evitar isto, aposte em batons hidratantes e manteiga de cacau.

Um dica que vale não só como um dos cuidados com a pele no inverno, mas para todas as estações e produto nenhum substitui, é beber água, muita água. Ainda mais no frio, quando o corpo produz menos suor e a pele fica sem esta alternativa de hidratação. Tomando esses cuidados, é só curtir o inverno linda e bem hidratada.


Produtos Avon para o Inverno!


Renew Condicionador Labial com Retinol FPS15
• Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
• Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
• Melhora em 90% o ressecamento dos lábios.
• Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.
Preço R$30,00


Skin So Soft - Soft & Irresistible Loção Hidratante para o Corpo - Fórmula com Vitaminas A e E, óleo de jojoba e manteiga de Karité
- Pele 113% mais hidratada imediatamente após a aplicação
- Hidratação com 24horas de duração.
Preço R$14,00

Espero que tenham gostado !
Para encomendar os produtos acima mande um email para novidadesavon@gmail.com !
Beijos

Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...