Subscribe Twitter

23 de set. de 2010

Lançamentos de Maquiagem Campanha 18/2010!

Oi Pessoal!!
Realmente esses dias estão bem difíceis quase não tenho tempo pra acessar a net. Mas enfim algumas novidades para a Campanha 18 de 2010 que será na segunda quinzena de Outubro de 2010.

Maquiagem Avon - Batom Mega Impact Ti Ti Ti, uma edição limitada do nosso maior lançamento em maquiagem do ano. São 3 tonalidades - Rouge Ti Ti Ti, Boca Ti Ti Ti e Canela Ti Ti Ti - desenvolvidas especialmente para esse licenciamento inédito e exclusivo, com os mesmos benefícios dos demais batons Mega Impact: fórmula cremosa, que proporciona aplicação suave, hidratação e conforto por horas; cores mais fortes, brilhantes e impactantes de longa duração; FPS 15

Maquiagem Avon - O sucesso da Base Magix agora em versão líquida!

Maquiagem Renew - Renew Duo Facial Suavizador de Linhas: ataque a zona W e junto com ele também será lançado o novo pincel Kabuki da Avon.


Você pode encomendar todas essas Novidades da Avon aqui no nosso blog basta mandar um email para novidadesavon@gmail.com !

3 comentários:

Eliane Moreira disse...

Olá Aline,passei aqui para te falar um Oi.Seu Blog está lindo e eu pessoalmente amo os produtos da Avon,Beijos e Fique com Deus.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Kabuki da Avon, finalmente!! Adooooro! =D

Anônimo disse...

Menina, comprei esse pó e base juntamente com o pincel.
Perfeitooooooooo!!
Recomendo!
Beijsss

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...