Subscribe Twitter

23 de set. de 2010

Novo Perfume Aromadisiac da Avon

Pessoal eu já havia falado deste lançamento neste outro post aqui nele inclusive tem até o vídeo do Comercial da Nova fragância AROMADISIAC da Avon!

Os perfumes integram o portfólio de Avon International Fragrances. Cauã Raymond será protagonista da campanha de comunicação dos novos produtos.

Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.

Aromadisiac para Ele possui 100 ml e Aromadisiac para Ela 75 ml por apenas R$49,90!!!

Eu já adquiri o meu e realmente posso garantir são muito bons mesmo! O feminino em especial é bem forte uma borrifada e já está ótimo e ele lembra um pouco o Angel importado.
Se você quiser encomendar o seu também fale comigo tenho pronta-entrega dos novos perfumes AROMADISIAC. Mande um email para novidadesavon@gmail.com !

2 comentários:

Unknown disse...

esse perfume e muito bom mesmo esperimentei e gostei muito o vidro e muito legal!!!!!!!!!!!adorei mesmo

gi_gatinha39@hotmail.com disse...

Nossa é mutibom mesmo eu comprei para o meu namorado e adorei !

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...