Subscribe Twitter

23 de set. de 2010

Renew Hands e Renew Shape!

Lançamentos da Avon Campanha 18/2010 novos Renews!!!

Além desses tratamentos pra celulites AQUI a Avon lança agora na Campanha 18 o novo Renew Clinical Laser Shape: Sem celulite, até mesmo com as pernas cruzadas.

Ele e formado por 2 produtos em uma mesma embalagem: um creme anti-celulite e um gel que ajuda a acelerar o processo de tratamento a celulite. Segundo a empresa, este produto oferece os beneficios de uma lipoaspiracao e tratamento para a pele a laser.Em apenas duas semanas a intensidade da celulite ja deve estar diminuida e em 4 semanas de uso continuo os resultados sao ainda maiores.

E também o Novo Renew Clinical Luminosity Pro Hands: Clareia, melhora a textura e rejuvenesce a pele das mãos.

Com certeza esse Renew pra celulites será mega sucesso! Eu vou pedir um para testar!
A Campanha 18/2010 será na 2ª quinzena de Outubro, aguardem.
Para encomendas mande email para novidadesavon@gmail.com !
Beijos

4 comentários:

JANAINA THOMAZ disse...

ola amiga parabens pelo seu blog.. ja estou te seguindo .....
visita o meu ok .....
http://janyavon.blogspot.com/
beijos e até proxima !

Samantha Streit Teles disse...

olá, gostaria de saber se você tem idéia de quanto vai custar o kabuki avon?

Fernanda Occhioni disse...

Olá linda! Adorei seu blog e já estou seguindo ^^
Também sou revendedora Avon, e estou louca pra testar esse Renew anti celulite... será que é bom?

Meu blog: www.mylovedmakeup.blogspot.com
Bjusss XD

Anônimo disse...

Oi Aline, sou uma Consultora de Beleza Mary Kay e estou precisando de mulheres de vários lugares para trabalharem comigo. Vendi Avon durante muito tempo até conhecer a Mary Kay. Espero que entre em contato comigo: carolinnamsm@gmail.com ou http://unidadeflordelismarykay.blogspot.com/

beeijos moça

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...