Subscribe Twitter

27 de mai. de 2011

Fergie lança seu segundo perfume com Avon!


No evento de 125 anos da empresa Avon, foi anunciado que a cantora iria lançar sua segunda fragância. A cantora explicou que sua primeira fragância, foi inspirado em um momento de adrelina de como estar no centro de um palco. Fergie também declarou que gosta do trabalho que a Avon faz com pessoas com câncer de mama. No mês de Abril, Fergie lançou seu segundo perfume "Outspoken Intense".


Ela conseguiu em 2010 quebrar os recordes de venda com seu primeiro perfume, Outspoken. "Eu me diverti tanto no desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon. Então para a segunda eu queria uma coisa mais ousada". Agora, foi divulgado o comercial do novo perfume de Fergie, confira:




Pessoal a pedidos de vocês resolvi colocar essa novidade!


Beijos

10 comentários:

Camila disse...

Que legal Aline! Qdo nenhum blog divulgou essa novidade, olha vc ai! sempre foi assim.

Saiba que estou sempre acompanhando e torcendo para você voltar.
O teu blog continua na minha página de favoritos e assim permanecerá.

BOA SORTE

Anônimo disse...

Bom dia, amiguinha.
Sou revendedora Avon no Rio e gostaria de fazer parceria comseu blog trocando exposição de links. Que tal?
Aguardo sua resposta.
Boas vendas!
http://avonparabelezadamulher.blogspot.com

Liliana Martinez disse...

Adorei saber que tem um blog referente a Avon. Eu comecei o meu blog agora, e é para ajudar as pessoas, a presentar de uma maneira nova, na verdade Surpreender uma pessoa querida!

http://dicassurpresa.blogspot.com/

Gostaria que me ajudasse! e lá estara aberto tbem para qlq coisa.

Abs.
Liliana

Liliana Martinez disse...

Adorei saber que tem um blog referente a Avon. Eu comecei o meu blog agora, e é para ajudar as pessoas, a presentar de uma maneira nova, na verdade Surpreender uma pessoa querida!

http://dicassurpresa.blogspot.com/

Gostaria que me ajudasse! e lá estara aberto tbem para qlq coisa.

Abs.
Liliana

Anônimo disse...

Nossa acompanho vc faz tempo e fico triste qndo venho aki e ñ tem nenhuma novidade, espero q vc volte. Adoro seu blog! :)

Keila Cristina disse...

adorei o blog estou seguindo. adoraria em ter vc no meu blog, Bjus
http://ousada-ousadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei o blog estou seguindo. adoraria em ter vc no meu blog, Bjus
http://ousada-ousadas.blogspot.com/

Rodrigo Gea disse...

ola pessoal vim trazer para vocês que alem de natura vocês tambem tem uma maneira de estar ganhando !

Tenho otimos Produtos são de facil aceitação !

são toda a linha de produtos magnéticos desde um calçado até um colchão da Marca Kenkogea !

lembrando que o ganho varia entre 40% e 50% !

Qualquer coisa favor ligar em :
11-66884831 > Oi
Fixo > 20734565 ou 20735153

Falar com Rodrigo Gea
Grato !

Tenham um bom dia !

Kátia Araújo disse...

Olá Aline, venho te convidar para conhecer meu blog também sobre AVON!

www.espaco-avon.blogspot.com

beijo

Keila Cristina disse...

Oi linda amei o seu blog,estou ter seguindo, da uma passadinha no meu blog tambem, e ser gosta me segue tambem, deixe um comentario eu adoro. beijinhos!!
http://ousada-ousadas.blogspot.com/

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...