Subscribe Twitter

5 de mar. de 2009

Avon - Linha Advance Techniques com Shampoo e Condionador Brilho Intenso

Os lançamentos proporcionam brilho extra e maciez aos fios.

Manter os cabelos bonitos, saudáveis e brilhantes é o desejo de todas as mulheres. Por isso, estão sempre em busca de novidades e produtos que aliam qualidade, tecnologia e praticidade. Para ampliar a linha de Resultados Diários, Avon Advance Techniques traz o Shampoo e o Condicionador Brilho Intenso.

Advance Techniques Professional Hair Care tem o endosso do cabeleireiro das celebridades, Marco Antonio de Biaggi. “Com o uso da nova dupla de Shampoo e Condicionador Brilho Intenso, os fios ficam radiantes já na primeira lavagem,” destaca Biaggi.

Os lançamentos - Shampoo Brilho Intenso, 250ml: enriquecido com Pantenol (Pro-Vitamina B5) e agentes condicionantes, hidrata os cabelos, deixando-os maleáveis e revitalizados. Sua fórmula combina creatina e extratos de algas marinhas, que fortalecem a raiz e a estrutura interna dos fios, realçando o brilho natural dos cabelos.

Modo de usar: aplique nos cabelos molhados, massageando delicadamente o couro cabeludo. Enxágue e, em seguida, utilize o Condicionador Brilho Intenso. Preço ao consumidor R$ 7,99.

Condicionador Brilho Intenso, 250ml: formulado com silicone, sela as escamas que revestem os fios, protegendo-os e promovendo brilho intenso. Contém Pantenol (Pro-Vitamina B5) e agentes condicionantes, que hidratam os cabelos, deixando-os revigorados e sedosos.

Modo de usar: após lavar os cabelos com o Shampoo Brilho Intenso, aplique o condicionador massageando todo o cabelo. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem. Preço ao consumidor R$ 8,99.

Avon Advance Techniques Resultados Diários - A linha Resultados Diários da Avon é composta pelo Fluído Restaurador de Pontas e o Spray Intensificador de Brilho para Cabelo.

Faça já o seu pedido!

Um comentário:

*.*Aline*.* disse...

tem selo pra vc no mue blog
bjs

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...