Subscribe Twitter

8 de abr de 2009

Avon lança fluído ultra restaurador de pontas para cabelos secos e danificados

O novo produto proporciona 100% mais brilho instantaneamente
Para recuperar o aspecto saudável dos cabelos e mantê-los sempre macios, hidratados e domados, a Avon traz o Fluído Ultra Restaurador de Pontas Advance Techniques Restauração Intensa, um tratamento que sela a cutícula dos cabelos, condicionando e controlando os fios rebeldes.
“Os reparadores de ponta da Avon são os produtos mais vendidos dentro da linha de cabelos Advance Techniques. A cada 2 reparadores vendidos no mercado brasileiro, 1 é da Avon”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Cuidados Pessoais da Avon. “Atualmente temos o Fluído da linha Resultados Diários para cabelos normais e o Fluído da linha Hidrabalance para cabelos crespos e quimicamente tratados. Para fortalecer ainda mais a marca, estamos diversificando e ampliando o segmento de tratamento com o lançamento de um produto específico para cabelos extremamente secos e danificados”, completa Elisabete.



Avon Advance Techniques Professional Hair Care tem o endosso do cabeleireiro das celebridades, Marco Antonio de Biaggi.


“Nada compromete mais o visual dos cabelos do que ter fios arrepiados e pontas quebradiças. O novo Fluído Ultra Restaurador de Pontas da Avon é 2 em 1: repara as pontas duplas e reduz o friz em até 65%. Basta aplicar algumas gotinhas do produto na palma das mãos e espalhar dois dedos abaixo da raiz até as pontas para conferir os resultados”, destaca Biaggi.


O Fluído Ultra Restaurador de Pontas 30ml foi desenvolvido para condicionar intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes que selam as cutículas dos fios deixando-os mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador. Além disso, combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz. Contém filtro UV.


Modo de usar: Coloque algumas gotas do produto na palma da mão e aplique nos cabelos úmidos ou secos, evitando a raiz para não deixá-la oleosa. Não enxaguar. Indicado para uso frequente. Preço sugerido R$ 19,00.

Conheça os reparadores de ponta da Avon no detalhe:


Nenhum comentário:

De onde vem...