Subscribe Twitter

3 de abr. de 2009

Lançamento Renew Rejuvenate

A Renew marca lider no segmento anti-idade,
traz para os clientes
a partir de 25 anos ou com sinais mínimos de
envelhecimento facial
o que há de mais avançado em tecnologia e resultados
anti-idade para um mercado
potencial de 48 milhões de consumidores.
Podendo oferecer agora
os benefícios de um tratamento cosmético anti-idade
profissional, sem sair de casa.
Resultados em apenas 7 dias!


REJUVENATE FLASH
Pele renovada e rejuvenecida
INSANTANEAMENTE !



REJUVENATE DIA
Aumenta o nível de hidratação
em 81%!
FPS 25


REJUVENATE NOITE
Gel-Creme
Pele renovada e aparência mais jovem
Textura inovadora !

Dísponivel com a Revendedora a partir da Campanha 09/2009!!

3 comentários:

Cristina disse...

Ola Amiga Revendedora,

você por acaso já possui a revista L&N c09/2009 para que pudesse me arrumar as paginas escaneadas a respeito do Renew Rejuvenate??

sou revendedora Avon tb aqui no Rio Grande do Sul e gostaria desta ajuda??

aguardo contato

meu Msn - revendedora-avon-santamaria-rs@hotmail.com

Cristina.

Angie Crystal disse...

Boa noite.
A muito tempo acompanho blogs que falam sobre beleza, moda e dão dicas sobre as mesmas mas não tinha coragem de criar um também para compartilhr ideias, desenvolver mais o meu lado vaidoso e meu jeito "estou na moda do meu jeito" com ninguém....hoje resolvi começar algo novo que com certeza me fara muito bem porque sou apaixonada por tudo isso, espero poder compartilhar também.
Me visite, será bem vinda.
Beijo no coração e parabens pelo belo espaço.

http://angiecrystal.blogspot.com/

PS: Estou gostando muito do batom da linha.... é realmente muito bom mesmo...

Suelen disse...

Oi

só pra avisar, o Rejuvenate estará disponível na campanha 10 e não na 09 :)

beijo!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...