Subscribe Twitter

25 de mai. de 2009

Resenha da Consumidora !!!

Hoje a resenha da consumidora é sobre a Personal Match Base Inteligente FPS 15!!

Resenha Base Inteligente
Tenho a pele muito clara e é muito difícil eu achar uma base líquidaque seja no mesmo tom ou aproximado ao da minha pele. Sempre ficaescura demais, sem contar que são complicadas pra passar.. Algumaspossuem aquela esponjinha que eu não gosto, porque deixa marcada norosto.Resolvi meu problema quando conheci a Personal Match Base Inteligente.Ela se adapta ao seu tom de pele! No começo achei que era piada, masdepois vi que era verdade mesmo. É muito eficiente, e na correria donosso dia, temos sorte por ela ser fácil de aplicar. Ela fica meiobranquinha no começo, mas depois, cobre todas as manchinhas e deixa apele uniforme. Sem falar do FPS 15 que, de quebra, te protege do sol!Essa base é a melhor, tenho várias amigas que usam e sempre compramporque simplesmente amam. Eu uso e recomendo, afinal, sofisticação epraticidade, é para todos!
Suelen Brito

A Suelen ganhou um brinde por ter sua resenha publicada!!! Mande a sua e ganha um brinde também!!!
Beijos

2 comentários:

deborahh disse...

vou adquirir essa base pra mim pq ja tive constrangimento,escolhi uma base + quando chegou na hora a cor ere super diferente e agora a base ta la e nem uso +,essa base pelo menos se adpta ao tom da pele vou escolher o tom escuro.

Paloma disse...

Estou pensando em pedir uma base dessa na próxima campanha. Vc sabe me dizer se essa base é melhor do que a Hydrating Foundation Base Hidratante FPS 15?
bjs!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...