Subscribe Twitter

21 de jul de 2010

Concorra a uma Maleta de Maquiagem Avon!

5 comentários:

Roseli disse...

Boa noite!
Como concorrer?
Muito legal. Vi a propaganda na TV e fiquei doida, e agora vi aqui!
Obrigada

Anônimo disse...

Encontrei um site muito bom, que fala sobre Máquiagem da Avon. Máquiagem Avon

Simara (Plantão da beleza) disse...

oi amo os produtos da avon teu blog é show estou te seguindo visita o meu e se vc gostar me segue tambem beijão simara

Drika disse...

tambem estou curiosa como concorrer a maleta,essa maleta e magnifica.obrigada

blogger disse...

oi meu nome é leticia tenho 11 anos e gostaria muito de ganhar a maleta da avon . eu não tenho condições para comprar uma por isso estou pedindo , minha mãe esta desempregada , gravida de gemeos e separada do meu pai não temos condições para pagar uma maleta de maquiagem da avon !

De onde vem...