Subscribe Twitter

14 de jul. de 2010

Dia dos Pais Avon

Neste Dia dos Pais a Avon traz opções de Estojos presenteáveis!
Qual é o estilo do seu PAI?
Você pode escolher entre o Esportista, o Clássico, o Aventureiro e o Versátil!
Os valores variam de R$10 a R$70!
Confirra acesse http://www.diadospaisavon.com.br/ ou então veja o Folheto da Campanha 13/2010 acesse http://www.folhetoavon.com.br/ !
Para encomendas mande um email para novidadesavon@gmail.com !
Beijos!

Um comentário:

Angélica disse...

Olá, Aline. Tudo bem? Conheci seu blog e vi que é revendedora da Avon. Tenho interesse em adquirir a "Avon Ideal Shade Base Mousse em Bastão" e estou com uma dúvida: compro a cor bege claro ou a natural? Minha pele é EXATAMENTE da cor da sua. As duas cores são muito diferentes entre si? Eu ia comprar a bege claro, mas fico com medo de ela ser muuuuito clara e eu ficar parecendo o gasparzinho. Por outro lado, se eu comprar a natural e a cor ficar escura... vixi! (risos) Se puder me dar uma luz, ficarei muito grata! Um grande abraço!

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...