Subscribe Twitter

29 de ago de 2010

Hérve Léger: o novo duo de fragrâncias sofisticada da Avon

Você pode não reconhecer o nome, mas certamente já viu um de seus vestidos...
A renomada maison francesa de alta-costura Herve Leger by Max Azria é a criadora do vestido bandagem, um ícone de sensualidade e autoconfiança, usado por celebridades no mundo todo. Agora, em parceria com a Avon, a maison traduz esse conceito de sofisticação e sedução para duas novas fragrâncias: Hérve Léger Homme e Femme, em embalagens que remetem ao modelo dos vestidos.
Hérve Léger Femme é um Eau de Parfum Floral Amadeirado, que traz uma cativante combinação de frescor, florais exóticos e inebriantes madeiras que te convidam a entrar no jogo da sedução. Hérve Léger Homme é um Eau de Toilette Amadeirado Especiado, que contém notas cítricas, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais.


Conheça a Hérve Léger

Hérve Leger - também escrito Hérvé Leger - é uma maison francesa fundada em 1985 pelo designer Hérve L. Leroux, que adotou seu nome atual após perder os direitos sobre o nome Hervé Léger.

Leroux foi pioneiro na criação do vestido bandagem, usando materiais tradicionalmente associados a roupas-piloto para fazer modelos que se moldam e dão forma a quem os usa, com o tecido em tiras que se transformou em um ícone.

Em setembro de 1998, a Hérve Leger foi adquirida pela BCBG Max Azria, do Grupo Seagram. Em abril de 2007, Max Azria relançou a marca Herve Leger e tem como clientes algumas das maiores atrizes e celebridades do mundo, fãs incondicionais de seus vestidos de alta-costura.


O Lançamento chega aqui no Brasil na última Campanha do Ano de 2010 a 20! Que será no comecinho de Dezembro!

Bom meninas é isso!!! Mas ainda tem mais rsrsrs Batom Mega Impact TiTiTi 3 novas cores aguardem!!!!! Beijos e boa semana pra todos vocês!!!

Nenhum comentário:

De onde vem...