Subscribe Twitter

29 de ago. de 2010

NATAL AVON 2010- QUANDO OS SINOS TOCAM, O NATAL ACONTECE

Estojos Presenteáveis de Natal Avon 2010
Os Estojos Presenteáveis de Natal Avon 2010 chegam à C. 19 com novidades e ótimos preços. São 23 opções, entre R$ 15,99 e R$ 99,90, com destaque para os estojos Fergie, Naturals Sabonetes Avelã e Chocolate, Jillian Dempsey, True Force e Reversalist. As embalagens surpreendem mais uma vez feitas com saquinho de organza em três cores dourado, vermelho e verde e com sininhos nos fitilhos!


Estojo Fergie composto por uma Colônia Outspoken e uma Mini Bolsa da Fergie




Coleção Ouro: a 1ª linha de maquiagem com ouro 24k
Em 2009, o Batom Ouro surpreendeu o mercado com sua fórmula inédita no Brasil, com ouro 24k. Agora, todo o luxo e sofisticação que encantaram as brasileiras estão presentes em dois lançamentos para deixar a linha ainda mais completa: Quarteto de Sombras e Brilho Labial Ouro. O Quarteto amplia as opções de sombra do nosso portfólio, com tons mais neutros e sofisticados.
O Brilho Labial tem 2 opções de cores - Puro Ouro e Rosa Ouro - que deixam os lábios luminosos e vibrantes. O trio de produtos - incluindo o batom - forma a Coleção Ouro, a 1ª do país com ouro 24k.


O sucesso da Base Magix agora em versão líquida
Campeã de vendas, a linha Magix reforça seu posicionamento de inovação e exclusividade com a nova Magix Base Cashmere FPS 15. O lançamento combina o efeito de diminuição instântanea da aparência dos poros e linhas finas, controle do brilho por 7 horas e cobertura suave de base, com a textura aveludada e luxuosa da seda. São 5 tonalidades, ideais para a maioria dos tons de pele, com a mesma tecnologia inovadora dos demais produtos Magix.



Estojo Jillian Dempsey de Maquiagem, um estojo presenteável profissional com cores perfeitamente coordenadas. Prático e portátil, ele tem 1 blush em creme, 2 brilhos labiais e 2 sombras, criados pela maquiadora das celebridades e diretora global de Desenvolvimento de Maquiagem da Avon, Jillian Dempsey.


Novas Embalagens, tamanhos e fragâncias das Colônia Breeze.


E ainda até o final do ano teremos mais Novidades Avon com o Lançamento de um Gloss Com Colar da linha Colortrend, Nova Linha Styling Advance Techniques com Spray Protetor, Pomada Modeladora, Gel Protetor e também Novas Tonalidade da Coloração Advance Techniques em tons Vermelhos!!!

E aí pessoal estão gostando das novidades?? Eu achei as embalagens dos Estojos presenteáveis uma graça muito delicadas!!!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
PageRank

PageRank

De onde vem...